Esperança no novo que vai chegar

Posted: 01 outubro, 2009 by Jean Marcel in Marcadores:
0

Muitas Pessoas seguem os caminhos nos quais tenham afinidade, facilidade; os caminhos que realmente escolheram.
Eu, no entanto, sigo o caminho que a vida tem colocado.
Cada vez mais me vejo enveredando por caminhos que eu não havia escolhido.
Tenho Observado que, por mais que eu estabeleça um lanejamento de vida, as coisas sempre acontecem de um modo diferente de tudo aquilo que eu estabeleci.
Há um trecho interessante de um texto que diz: "Não recebi nada do que pedi. Mas Deus me deu tudo o que eu precisava...."
É seguindo essa filosofia que vou.
Não sei ao certo aonde vou chegar. Mas mantenho a esperança de que o Pai me reserva algo muito maior do que tudo aquilo que um dia eu planejei. Basta apenas eu, sem medo, entregar-me a Ele e deixar que seja feita sua vontade.

0 comentários:

Powered By Blogger