A palavra certa, no momento certo.

Posted: 15 junho, 2011 by Jean Marcel in Marcadores:
1

Aqui vão algumas palavras extremamente motivadoras, ditas por alguém que amo muito: Cris, minha amiga-mãe-chefa-sogra-parceira.......
A palavra certa, dita no momento certo, do jeito certo, pela pessoa certa!























 Não sei como ela teve tamanha sensibilidade de dizer essas coisas, de forma tão apropriada, em um momento tão oportuno. Parece que leu meus pensamentos, ou melhor, meus sentimentos.
Consegui receber uma injeção de ânimo nesse dia. Era disso que eu estava precisando. As vezes na vida tomamos decisões com a cara e a coragem, e quando as dificuldades aparecem, bate a insegurança, aquele sentimento de "será que fiz a coisa certa?". Nesse momento, é de suma importância ter alguém pra dizer "sim, você fez a escolha certa, vá em frente!". Com poucas palavras, durante uma conversa instantânea no messenger, a Cris conseguiu me dizer tudo o que eu almejava ouvir. Suas palavras ficarão aqui registradas, pra me dar coragem, sempre que eu me sentir inseguro.
Por isso, mais uma vez, concordo com Shakespare quando diz que o importante não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Fico feliz por ter na vida um quem tão tão especial como a Cris.

1 comentários:

  1. Unknown says:

    Bacana ver que tem mais discentes de psicologia postando boas ideias e fazendo a diferença na internet.

    Tô te seguindo... Abraço!

Powered By Blogger